Osiris de Mico - Guitarra
Nascido em São Paulo, capital, no ano de 1986.
Iniciou seus estudos musicais no ano de 1998 com seu professor João Garbini, pois acabara de descobrir o Rock com Nirvana, Iron Maiden e Metallica. Após 2 anos de grande aprendizado com João Garbini, dedicou-se a guitarra de maneira autodidata, sempre aprimorando suas técnicas para executar os excelentes solos feitos por Kirk Hammett, Dave Murray, Steve Vai, Dave Mustaine, Joe Satriani, Hendrix, entre outros deuses da guitarra. Antes de fundar e iniciar a sua jornada na Dona Mag, dedicou-se a pequenos projetos, tocando com amigos da escola, o mais notável foi com Roni Sauaf, Ralph Benitez e Alex. Até que em 2003 iniciou o projeto da Dona Mag juntamente com Marco Rofigue e Roni Sauaf. Desde a criação da Dona Mag, dedicou-se com muita intensidade a este projeto, embora tenha participado de outros projetos.
Desde que iniciou seus estudos na guitarra, ampliou o seu conhecimento musical e de técnicas na guitarra, mas foi em 2013 que seus conhecimentos de teoria musical expandiram consideravelmente com a ajuda do grande mestre Luciano Romanelli, a quem dedica todo o seu trabalho a este grande amigo e mestre.
Com a presença do grande amigo e competentíssimo produtor, Kiko Freitas, a carreira não só da Dona Mag, mas sua também, se transformou por completo, dando maior profundidade aos seus conhecimentos e fazendo com que Osiris criasse uma marca em sua maneira de tocar, com acordes vistos com uma nova perspectiva e bends marcantes.
Aliando o conhecimento adquirido com o mestre Luciano Romanelli e com a produção do competente Kiko Freitas, criou todos os arranjos e melodias das músicas da Dona Mag, dando identidade e personalidade marcante ao som da Dona Mag.
Atualmente segue estudando, expandindo e aprimorando as suas técnicas na guitarra, bem como também se dedica aos assuntos administrativos e marketing da Dona Mag que, sem dúvida, é o maior projeto de sua vida.
“Agradeço e dedico este trabalho a todos aqueles que fizeram e fazem parte da família Dona Mag e que estão descritos na história da banda, mas tem um em especial que não posso deixar de agradecer e mostrar a minha profunda admiração e gratidão: Marco Rofigue, grande companheiro que ao meu lado, por prazerosos 12 anos, dedicou a sua vida a este projeto que agora começa a crescer. Por ocasiões da vida teve que se distanciar, mas tem sua importância inquestionável para a Dona Mag.”

